
Omnichannel, Marketplaces e E-Commerce
R$ 399,00
- Descrição
- Avaliações (0)
Descrição
SOBRE O CURSO:
A disciplina “Omnichannel, Marketplaces e E-commerce” aborda a integração de canais de venda para proporcionar uma experiência de compra sem fricção ao consumidor. Estratégias para maximizar a presença online em diversas plataformas de e-commerce e marketplaces. Concepção de uma estratégia omnichannel, seleção e gestão de marketplaces, operacionalização e otimização de um e-commerce. Experiência do usuário, gestão de estoque e logística, marketing digital, análise de dados para tomada de decisão, e as últimas tendências tecnológicas no varejo digital.
OBJETIVO:
Esta disciplina visa capacitar estudantes e profissionais a compreenderem e implementarem efetivamente estratégias de omnichannel, bem como a serem capazes de gerenciar e otimizar a presença de marcas em marketplaces e plataformas de e-commerce.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
CONCEITOS BÁSICOS DE OMNICHANNEL
- FUNDAMENTOS DO OMNICHANNEL
- ELEMENTOS-CHAVE PARA UMA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL
- A JORNADA DO CLIENTE OMNICHANNEL
- INTEGRAÇÃO DE CANAIS DE VENDA E COMUNICAÇÃO
ESTRATÉGIAS PARA MARKETPLACES
- O ECOSSISTEMA DOS MARKETPLACES
- SELEÇÃO E GESTÃO DE MARKETPLACES
- LOGÍSTICA E GESTÃO DE ESTOQUE PARA MARKETPLACES
- OTIMIZAÇÃO DE LISTAGENS E MARKETING EM MARKETPLACES
OPERAÇÕES E GESTÃO DE E-COMMERCE
- ESTRUTURAÇÃO DE UMA LOJA ONLINE
- SEO E MARKETING DE CONTEÚDO PARA E-COMMERCE
- ANÁLISE DE DADOS E PERFORMANCE DE VENDAS NO E-COMMERCE
- ESTRATÉGIAS PARA OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO NO E-COMMERCE
TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES NO VAREJO DIGITAL
- TECNOLOGIAS EMERGENTES NO VAREJO DIGITAL
- REDES SOCIAIS E MARKETING DE INFLUÊNCIA NO VAREJO DIGITAL
- TENDÊNCIAS EM OMNICHANNEL, MARKETPLACES E E-COMMERCE
- DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS INOVADORES NO VAREJO DIGITAL
CARGA HORÁRIA: 40h
Avaliações
Não há avaliações ainda.