Construção e Animação de Cenários e Objetos 2D e 3D
R$ 399,00
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Descrição
SOBRE O CURSO:
Ferramentas de desenho de 2D e 3D. Conhecendo os recursos básicos do Adobe Illustrator. Conhecendo os recursos básicos do Adobe Photoshop. Conhecendo os recursos básicos do Adobe 3D Max. Desenhando cenário em 2D. Animando e adicionando trilha musical ao cenário 2D. Desenhando cenário em 3D. Animando e
adicionando trilha musical ao cenário 3D. Desenhando personagem em 2D. Animando e adicionando voz à personagem 2D. Transformando personagem em 3D. Animando e adicionando efeitos sonoros à personagem 3D. Desenhando elementos 2D (moedas, estalecas, armas, etc). Desenhando elementos 3D (armas, troféus, armadilhas, etc). Desenhando botões e menus de interação. Desenhando mapas de fases.
OBJETIVO:
Este componente curricular visa municiar o profissional de game design, produção cultural, programação e afins, das competências e ferramentas necessárias para a construção de cenários 2D e 3D para jogos digitais, incluindo a categoria de serious games, como simuladores e laboratórios virtuais.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
FERRAMENTAS DE DESENHO 2D E 3D
- FERRAMENTAS DE DESENHO DE 2D E 3D
- RECURSOS BÁSICOS DO ADOBE ILUSTRATOR
- RECURSOS BÁSICOS DO ADOBE PHOTOSHOP
- RECURSOS BÁSICOS DO ADOBE 3D MAX
DESENHO DE CENÁRIOS 2D E 3D
- CENÁRIOS EM 2D
- ANIMAÇÃO DE CENÁRIOS 2D
- CENÁRIO 3D
- ANIMAÇÃO DE CENÁRIOS 3D
DESENHO DE PERSONAGENS 2D E 3D
- PERSONAGENS 2D
- ANIMAÇÃO DE PERSONAGENS 2D
- TRANSFORMAÇÃO DE PERSONAGENS 2D EM 3D
- ANIMAÇÃO E EFEITOS SONOROS EM PERSONAGENS 3D
DESENHO DE ELEMENTOS, INTERAÇÕES E MAPAS DE FASES
- ELEMENTOS 2D: MOEDAS, ESTALECAS E ARMAS
- ELEMENTOS 3D: ARMAS, TROFÉUS E ARMADILHAS
- BOTÕES E MENUS DE INTERAÇÃO
- MAPAS DE FASES
CARGA HORÁRIA: 40h
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